Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 16/11/2017 14:43
Por: Redação

Agropecuaristas estarão reunidos nesta sexta-feira

A recepção será às 16 horas no Posto BETRIN em Sobradinho, de onde todos partirão para visita ao Condomínio de produção em Candelária.

Os Agropecuaristas do CITE de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra também produtores de Sobradinho, Segredo e Lagoa Bonita, estarão reunidos nesta sexta-feira (17) na propriedade do Agropecuarista Marlon Bentlin, em Granja do Silêncio.

A recepção será às 16 horas no Posto BETRIN em Sobradinho, de onde todos partirão para visita ao Condomínio de produção em Candelária. Depois, os Agropecuaritas retornam para Granja do Silêncio, onde estarão em pauta diversos assuntos de interesse do grupo, entre eles, a recente visita ao “Confinamento de Novilhos Precoces em Três de Maio” e a reunião com autoridades dia 20 de outubro, que tratou do “Combate ao Abigeato”, e que teve a presença de representantes da Inspetoria Veterinária e da Brigada Militar.

Conforme o Coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, estas visitas e trocas de experiências com outros sistemas de produção contribuem para o aprimoramento da Pecuária de Corte da região. Técnicos da EMATER também irão participar da visita e da reunião desta sexta-feira. O atual Presidente do Cite é o agropecuarista Aladi Scotta.