Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 06/12/2017 08:43
Por: Redação

Chegada do Papai Noel abriu o Natal das Estrelas 2017

Nas próximas semanas, o Papai Noel estará a recebendo o público em sua casa, na Praça Três de Dezembro.

  • Papai Noel recebendo as chaves da cidade. Foto: Fabrício Ceolin
  • Papai Noel na abertura do Natal das Estrelas. Foto: Fabrício Ceolin

Bom público participou nesta terça-feira (05) das festividades dos 90 anos de Sobradinho na Praça Três de Dezembro. Destaque para a encenação do nascimento do menino Jesus, pelo grupo da Terceira Idade de Linha Herval, e apresentação do Coral do Cras Nascer do Sol, juntamente com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Além disso, houve a chegada do Papai Noel, abrindo oficialmente as festividades do Natal das Estrelas 2017. Ele distribuiu balas para as crianças e recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito Maninho Trevisan. Nas próximas semanas, o Papai Noel estará a recebendo o público em sua casa, na Praça Três de Dezembro. A programação desta terça-feira encerrou com o show do cantor Júnior Santos e Banda.

Nesta quarta-feira (06) as atividades seguem com exposições de arte e da ACISO, na Casa da Cultura e Hotel do Comércio. Também pela manhã, sessão do filme histórico sobre os casarões e obras do imigrante João Maieron, na sede da Associação Fogolar Friulano.

Já às 14 horas, o destaque da programação será a inauguração do Projeto “Luz Solar”, na Escola Municipal Geralcino Dornelles. A programação de aniversário de Sobradinho segue até o dia 6 de janeiro, totalizando mais de 30 dias de comemorações alusivas, com apresentações culturais e artísticas, Feira do Livro e muitos shows no Coreto da Praça, que prometem um fim de ano multicultural na capital do feijão.