Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 10/01/2019 14:52
Por: redacao

Brigada Militar apreende aparelho Jukebox no Bairro Maieron

O dono da empresa disse aos policiais que não existe nenhum contrato firmado com o proprietário do estabelecimento do Bairro Maieron.

  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação

Um aparelho Jukebox foi apreendido pela Brigada Militar e Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (09), num estabelecimento comercial da Rua Januário Pio Lazzari, no Bairro Maieron, em Sobradinho. Representantes de uma empresa de Marques de Souza, que faz a locação desses equipamentos eletrônicos em bares e lanchonetes, estiveram no bar do Bairro Maieron para oferecer a máquina, e acabaram encontrando ali o mesmo aparelho. Com isso, acionaram a Brigada Militar.

O dono da empresa disse aos policiais que não existe nenhum contrato firmado com o proprietário do estabelecimento. Segundo ele, alguns aparelhos Jukebox de sua empresa foram desviados em outras cidades, e inclusive isso já havia sido registrado na Polícai. A numeração da máquina foi repassada ao responsável da empresa para possível identificação. O proprietário do bar de Sobradinho, contou que adquiriu o aparelho de forma lícita. A Polícia Civil irá investigar o caso.