Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 03/12/2019 14:45
Por: Redação

STR de Lagoa Bonita do Sul reune associados em Assembleia Geral Ordinária dia 13 de dezembro

Segundo o presidente da entidade, Sidinei Bach, a presença do associado é necessária devido a importância dos assuntos em pauta.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Bonita do Sul estará reunindo os seus associados em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 13 de dezembro, a partir das 9 horas, no salão da comunidade Santa Terezinha (ao lado da Antiga Prefeitura). Na pauta, apresentação, discussão e votação da previsão orçamentaria do ano de 2020; reforma do prédio do Sindicato; campanha de sindicalização e sorteio de prêmios pelos 20 anos do Sindicato, e definição do valor da anuidade para 2020. Segundo o presidente da entidade, Sidinei Bach, a presença do associado é necessária devido a importância dos assuntos em pauta.

Conforme ele, serão realizadas também duas assembleias extraordinárias: uma para escolha de dois delegados que irão votar na eleição da FETAG dia 14 de janeiro de 2020, em Porto Alegre, e outra para tratar da alteração do estatuto social do Sindicato que precisa ser reformulado. Sidinei Bach destaca que a previsão de encerramento é para o meio dia quando acontecerá o sorteio dos 23 prêmios, totalizando mais de 4 mil reais, entre os associados que pagaram a mensalidade sindical durante o ano. Em seguida haverá almoço de confraternização. Sócios e interessados em fazer parte da entidade, podem procurar o Sindicato e retirar sua ficha, gratuitamente, até o dia 12 de dezembro.