Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 19/12/2018 15:21
Por: Fabricio Ceolin

Membros dos Conselhos Municipais de Educação da AMCESERRA estiveram reunidos em Sobradinho

A nova diretoria tem como meta reforçar e qualificar o trabalho dos conselhos municipais de educação, bem como implementar os sistemas de ensino em todos os municípios.

Os membros dos Conselhos Municipais de Educação da AMCESERRA estiveram reunidos terça-feira (18), na sala de reuniões da Prefeitura de Sobradinho. Na ocasião, foram repassadas orientações da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Rio Grande do Sul – UNCME e do Curso sobre Atos Normativos. Também houve eleição da nova diretoria, para mandato de dois anos.

Na oportunidade, Catiele Bonelli, foi reeleita para presidir o órgão, tendo como vices, as professoras Cleonice Klotz, do município de Passa Sete, e Mariodete Boeno Pinto, de Salto do Jacuí. A nova diretoria tem como meta reforçar e qualificar o trabalho dos conselhos municipais de educação, bem como implementar os sistemas de ensino em todos os municípios. Ainda em reunião foi feito o encerramento das atividades de 2018 e planejamento das ações para 2019, sendo que a primeira reunião ficou marcada para 12 de fevereiro.