Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 25/01/2019 14:52
Por: redacao

Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária recebe três rádios comunicadores de longo alcance

O equipamento doando pelo mecânico Erni Overbeck, chegou ao grupo como forma de agradecimento, já que há cerca de um ano, Overbeck perdeu um filho em um afogamento, e a corporação trabalhou de forma incansável nas buscas.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Candelária recebeu a doação de três rádios comunicadores de longo alcance. O equipamento doando pelo mecânico Erni Overbeck, chegou ao grupo como forma de agradecimento, já que há cerca de um ano, Overbeck perdeu um filho em um afogamento, e a corporação trabalhou de forma incansável nas buscas.

De acordo com o presidente executivo dos bombeiros, Arzélio Strassburger, até o momento a Corporação só possuía um equipamento de curto alcance e, por isso, a doação chega em um ótimo momento para facilitar e agilizar o trabalho dos voluntários. Segundo ele, os rádios são utilizados especialmente em locais onde o telefone celular não funciona e é necessário uma comunicação entre os profissionais.

A entrega dos equipamentos contou com a presença de integrantes da Corporação, presidente executivo, Arzélio Strassburger, o vice-presidente do Conselho de Administração, Evandro Schultz, o presidente do Conselho de Administração Josué Rodrigues da Silva e o vereador Celso André Gehres.