Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 15/04/2020 14:53
Por: Redação

Presidente do Conselho Municipal de Educação participou de reunião online da UNCME

A reunião teve como principal pauta a discussão do Documento de Conceitos que foi elaborado em parceria com a UNDIME e a FAMURS, e que está sendo validado pelo Tribunal de Contas e Ministério Público.

A presidente do Conselho Municipal de Educação, professora Catiéli Bonelli, participou, juntamente com os demais representantes dos Conselhos da Regional AMCSERRA, de reunião online da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Rio Grande do Sul - UNCME. A reunião teve como principal pauta a discussão do Documento de Conceitos que foi elaborado em parceria com a UNDIME e a FAMURS, e que está sendo validado pelo Tribunal de Contas e Ministério Público.

A construção deste documento contou com a participação da Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho, Coordenadora Regional e também 3º Vice-coordenadora Estadual da UNCME, professora Catiéle Bonelli. Ela elaborou a parte que trata das novas metodologias que estão sendo aplicadas no RS. A matéria do documento será utilizada pelos Sistemas de Ensino Municipais como um auxílio teórico e legal para a produção dos seus atos complementares ao Conselho Nacional de Educação.