Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 08/01/2019 14:07
Por: redacao

Mulher denuncia marido por plantação de maconha em Nova Palma

Segundo a Polícia Civil, ela fez a denúncia depois de ter "cortado sem querer alguns dos pés de maconha e ter sido repreendida pelo marido".

Uma mulher denunciou o marido que cultivava pés de maconha em casa no interior de Nova Palma. De acordo com a Brigada Militar, a polícia recebeu a denúncia, acrescentando que o seu marido - além de cultivar maconha - vendia a droga na casa onde viviam, em Linha Cinco. O casal foi detido por tráfico de drogas no Centro de Santiago. Segundo a Polícia Civil, ela fez a denúncia depois de ter "cortado sem querer alguns dos pés de maconha e ter sido repreendida pelo marido".

Conforme a investigação, ele vendia "cigarros da droga prontos para o consumo". Ainda em Nova Palma, o homem plantador de maconha conseguiu fugir pouco antes da chegada da Polícia. Na horta da casa, foram apreendidos três pés de maconha com um metro de altura cada. O homem produtor de maconha de Nova Palma, continua foragido. O caso aconteceu no dia 31 de dezembro, mas só foi divulgado nesta terça-feira (08).