Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 20/03/2020 14:18
Por: Redação

Polícia Civil repassa materiais para os bombeiros voluntários de Sobradinho

Conforme o comandante operacional Darci Wagner, o material que agora será utilizado pelos bombeiros terá grande utilidade.

A Polícia Civil de Sobradinho repassou ao corpo de bombeiros voluntários, materiais que haviam sido utilizados na tentativa de arrombamento do cofre do Banco do Brasil de Sobradinho, em 1º de janeiro de 2017. Na época, ao menos dois homens entraram na ala principal do prédio através de uma galeria do ar condicionado, onde há acesso ao cofre. O alarme da agência acionou, o setor de segurança acionou a Brigada Militar que foi ao local, porém, não localizou mais os ladrões.

Dentro e fora da agência foram deixadas ferramentas dos mais diversos tipos, correntes, cordas, pé de cabra, esmerilhadeiras, furadeira, extensões e acessórios. Nada foi levado do banco. Conforme o comandante operacional Darci Wagner, o material que agora será utilizado pelos bombeiros terá grande utilidade, uma vez que uma viatura especial somente com materiais especiais está sendo montada para atendimento às ocorrências. O veículo contará com gerador próprio, o que possibilitará a utilização dos equipamentos repassados pela polícia.