Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 23/11/2020 13:08
Por: Redação

Paulo Bernhard avalia seu desempenho nas eleições de Arroio do Tigre

Ele considera que diante da situação fez uma boa votação com 2.300 votos, que, segundo ele, foram todos de “sinceridade e confiança”.

O candidato do PL, Paulo Bernhard, que perdeu as eleições municipais em Arroio do Tigre, disse nesta segunda-feira (23) que pesou no resultado do pleito, o poder econômico e a estrutura do Partido Progressista. Ele considera que diante da situação fez uma boa votação com 2.300 votos, que, segundo ele, foram todos de “sinceridade e confiança”. Bernhard garantiu que o Partido Liberal vai continuar trabalhando e buscando recursos para o município, mesmo não tendo vencido as eleições.

Em entrevista ao programa ENFOQUE da Rádio Sobradinho AM, o candidato destacou que os Partidos e a população devem cobrar nos próximos quatro anos os compromissos assumidos pelo prefeito reeleito Marciano Ravanello, especialmente, na questão do abastecimento de água, tanto na cidade, quanto no interior. Paulo Bernhard salientou que não se arrepende de ter feito muitas críticas ao atual governo, durante a campanha eleitoral, destacando que isso era necessário. Ele preferiu não confirmar se voltará a ser candidato nas próximas eleições. Em Arroio do Tigre o prefeito Marciano Ravanello foi reeleito com 6.075 votos. Paulo Bernhard, fez 2.300. Esta foi a primeira vez eu um prefeito é reeleito em Arroio do Tigre.