Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 09/10/2018 13:49
Por: redacao

Lagoão promove seu 8º Fórum Municipal de Segurança e Soberania Alimentar

Conforme a extensionista social da EMATER, Viviane Röhrs, o evento tem como público alvo todas as sócias dos grupos de trabalhadoras rurais de Lagoão.

A Associação Municipal das Trabalhadoras Rurais, em parceria com a EMATER de Lagoão, promove nesta quarta-feira(10), no CTG Porteira da Amizade, o 8º Fórum Municipal de Segurança e Soberania Alimentar e o 2º Encontro de Lideranças Femininas. A abertura oficial será às 9 horas com a palestra: “Mulheres: Saindo da Caverna” ministrada por Cleres Revelante - Assistente Social e Coordenadora da Mulher de Jacuizinho. Ela também é presidente do Comitê Regional de Apoio a Não Violência Contra a Mulher  Centro-Serra.

Às 10 horas e 45 minutos, dinâmica de integração entre as participantes e apresentação do Projeto de Segurança e Soberania Alimentar 2019/2020. À tarde, às 13 horas, momento espiritual com a Fonoaudióloga Luciana Souza da Costa.

Depois, palestra sobre “Homeopatia e Fitoterapia”, com Celita Peterson – Chefe do Escritório Municipal da EMATER de Boqueirão do Leão. Às 15 horas e 20 minutos, dinâmica para troca de sementes crioulas e distribuição de mudas de plantas bioativas. Conforme a extensionista social da EMATER, Viviane Röhrs, o evento tem como público alvo todas as sócias dos grupos de trabalhadoras rurais de Lagoão.