Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Bombeiros 20/06/2020 11:57
Por: Redação

Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre promovem rifa

O dinheiro arrecadado será investido na reforma do caminhão, aquisição de uma máquina costal de água, abafador de fogo e demais equipamentos.

Os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre estão promovendo uma rifa com produtos recebidos durante a Live promovida dia 23 de maio, pela Banda Marcopolo, em beneficio entidade. Conforme o tesoureiro dos Bombeiros, na Live foram arrecadados mais de 14 mil reais, e 20 prêmios, entre eles, 5 barris de chope; 100 quilos de soja; ovelha, furadeira, vale-compras e alimentos. Segundo Alceu Mergen, o dinheiro arrecadado será investido na reforma do caminhão, aquisição de uma máquina costal de água, abafador de fogo e demais equipamentos.

A corporação também espera adquirir um alicate mecânico para cortar lataria de veículos, a fim de oferecer um melhor atendimento em eventuais acidentes. Os números da rifa podem ser adquiridos com a equipe dos bombeiros, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e na Afubra de Arroio do Tigre. Os organizadores esperam que as diretorias das comunidades do interior também auxiliem na venda dos números, pois os agricultores, principalmente os produtores de fumo, também são beneficiados pelos bombeiros, principalmente na entrega de água potável nas propriedades e no combate a incêndio nas estufas de tabaco.

Estão concorrendo aos prêmios duas mil cautelas, com dois números cada. O sorteio será dia 25 de Julho-feriado municipal alusivo ao Dia do Colono e Motorista. O grupo de Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre conta com 22 integrantes, sendo 17 na ativa; um caminhão e um veículo de apoio. A Administração Municipal de Arroio do Tigre também é parceira da entidade.