Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 04/06/2018 13:45
Por: Redação

32 equipes participaram do 8º Torneio Internacional Frango Caipira de Bochas

O Clube Comercial, de Dom Pedrito se sagrou campeão. A equipe foi formada por Ciélo, Perdigão e Tiaguinho.

  • Tiaguinho - destaque do torneio.Fotos: Elivelton e Gilson Kolhs
  • Público durante o jogo final.
  • Clube Comercial de Dom Pedrito
  • Mercado Ponto Certo de Santa Maria
  • Sociedade Campo da Aviação de Sobradinho
  • Clube Alinatá de Pelotas

Trinta e Duas (32) equipes participaram do 8º Torneio Internacional Frango Caipira de Bochas, disputado neste final de semana. Os jogos foram em oito canchas de Sobradinho, Arroio do Tigre, Ibarama e Segredo. A partida final ocorreu na tarde deste domingo (03), em Campo da Aviação, assistida por um grande público.

O Clube Comercial, de Dom Pedrito se sagrou campeão. A equipe foi formada por Ciélo, Perdigão e Tiaguinho. Em 2º: Mercado Ponto Certo, de Santa Maria – representado por Sarrafo, Aloísio e Douglas. Em 3º sociedade Campo da Aviação, de Sobradinho – equipe formada por Lindomar Maria, Tércio, Cassol, João, Gilson e Nei, e em 4º lugar: Clube Alinatá, de Pelotas – representado por Risada; Arlindo e Abel.

O 8º Torneio Internacional Frango Caipira de Bochas reuniu atletas que se destacam no Rio Grande do Sul e no País, Entre eles: Tiaguinho – destaque do torneio, Perdigão, Cielo, Eré, Gugu, Risada, Dioberto, André Fino, Sarrafo, Zanon, Joce Flores, Lindomar Maria, Pinguinho, Marlon, Aloisio e Carlinhos. O jogador Arlindo – de Pelotas – foi escolhido o atleta revelação do torneio.

O evento foi promovido pela Sociedade de Bochas Campo da Aviação, em parceria com o Grupo União Regional Centro Serra de Bocha e o apoio das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, que acompanharam tudo através de boletins.