Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 08/02/2020 11:22
Por: Redação

Auditório da Escola Copetti continua interditado

Em julho do ano passado, onze alunos que participavam de trabalhos desenvolvidos no local caíram numa cratera de cerca de um metro e meio de profundidade.

  • Foto: Fabrício Ceolin/Arquivo
  • Foto: Fabrício Ceolin/Arquivo

Ainda não há uma data prevista para o início das obras de restauração do piso do auditório da Escola Estadual Padre Benjamin Copetti, de Sobradinho. Foi o que disse o diretor da Escola, Alécio Marion. Ele revelou que mesmo depois de se passar sete meses, não há previsão do início das obras e o prédio continua interditado. Mesmo com o levantamento da reconstrução pronto, e a empresa vencedora da licitação já estar contratada, faltam ainda algumas assinaturas para o efetivo início dos trabalhos.

Em julho do ano passado, onze alunos que participavam de trabalhos desenvolvidos no local caíram numa cratera de cerca de um metro e meio de profundidade, que “de uma hora para a outra se abriu do nada”.. lembra Alécio Marion. Dos onze alunos, um deles sofreu um corte na mão, porém sem gravidade. O local era usado para palestras, apresentações e parcerias com entidades que desenvolviam ali os seus projetos. A expectativa é que o trabalho seja feito nos próximos meses.