Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 25/07/2020 12:41
Por: Fabricio Ceolin

Segredo promove curso de Pós-graduação Tecnologias Digitais Aplicadas a Educação

Através da parceria, os inscritos terão desconto de 87% no Curso de Pós-graduação.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo ,  assinou o Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Segredo, ULBRA, FAMURS e SICREDI. Essa parceria dará oportunidade aos profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino a cursar a Especialização em “Tecnologias Digitais Aplicadas a Educação”.

Através da parceria, os inscritos terão desconto de 87% no Curso de Pós-graduação. Com o desconto o valor investido por aluno será de 635 reais, e poderá ser pago em até 12 parcelas de 53 reais. O curso de Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação tem por objetivo contribuir para a formação de profissionais da educação, capacitando-os para utilizar as tecnologias digitais como ferramentas didático-pedagógicas nas suas áreas de atuação de forma crítica e inovadora, viabilizando um ambiente de ensino e de aprendizagem mais rico e motivador.

Conforme, a secretária Vanusa de Fátima Fernandes, a Administração Municipal vista através desta parceria, proporcionar aos profissionais da educação acesso a esta especialização que vem ao encontro deste momento de excepcionalidade. As pessoas interessadas em cursar o Curso de Pós-graduação, podem procurar a Secretaria de Educação de Segredo para efetuar a matrícula até o dia de 30 de julho munidas de documentos pessoais.