Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Saúde 08/01/2021 15:54
Por: Redação

Passa Sete centraliza atendimentos no Posto de Saúde Central da cidade

Medida foi adotada porque foram registrados novos casos de Covid-19 entre profissionais da saúde que atuam nos postos do interior.

Os atendimentos na área da saúde foram centralizados no Posto de Saúde Central de Passa Sete. A informação foi dada nesta sexta-feira (08), pela secretária da Saúde, Milena dos Santos. Em entrevista ao programa Enfoque da Rádio Sobradinho AM, ela explicou que a medida foi adotada porque foram registrados novos casos de Covid-19 entre profissionais da saúde da equipe que atua nos postos do interior. Milena destacou que esta decisão segue os protocolos de prevenção à doença.

A secretária salientou que, além disso, a equipe de servidores da Secretaria da Saúde está reduzida devido a transição de governo. Milena dos Santos garantiu, no entanto, que todos os atendimentos estão mantidos no Posto de Saúde Central, e o mesmo vale para quem tem consultas agendadas em outros centros, fora do município, e igualmente para o Pronto Atendimento, que permanece sendo feito no Hospital Santa Rosa de Lima, de Arroio do Tigre, a partir das 19 horas, até às 7 horas da manhã do dia seguinte.