Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 13/11/2018 14:43
Por: redacao

Dois atletas do 25 de Julho vão participar de avaliação no Internacional de Porto Alegre

Os dois garotos estarão acompanhados do treinador Douglas Vandes.

Dois atletas do 25 de Julho Futsal de Arroio do Tigre vão participar de uma semana de avaliação no Sport Clube Internacional de Porto Alegre. Eduardo Augusto Rosa, o Alemão, jogador que disputou o Estadual Sub-13 e enfrentou o próprio Internacional no quadrangular semifinal em Uruguaiana, chamou a atenção dos dirigentes colorados pela sua habilidade e raça demonstrada em quadra.

Moacir Vandes – presidente do 25 de Julho – destaque que Alemão é uma das maiores promessas do futebol regional, e há anos vem se destacando em competições de categorias de base na região, tendo evoluído muito neste ano, jogando frente a grandes equipes do estado. Alemão é atual capitão da equipe sub-13 do 25 de Julho e um dos líderes do grupo comandado pelo treinador Douglas Vandes.

Já, Luiz Artur Y Castro Machado, o Tutui, é um atleta mais rodado, iniciou no projeto Menino Ativo onde treina até hoje sob o comando de seu avô Luis Fernando, o Negrão. Titui participou por dois anos do Genoma Colorado de Santa Cruz do Sul e treina há vários anos nas categorias de base da Associação Sobradinho onde também disputou o Estadual Sub-17 neste ano.

O atleta participa há um ano no sub-15 do 25 de Julho, onde se destacou na UEF CUP, o que lhe deu a oportunidade de participar desta avaliação. Os dois jogadores vão se apresentar segunda-feira, dia 19, às 10 horas, no Centro de Treinamento Celeiro de Ases, na Morada dos Quero-Quero, em Alvorada. Os dois garotos estarão acompanhados do treinador Douglas Vandes.