Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Rural 21/04/2021 15:13
Por: Redação

Prefeito Marciano Ravanelo fará parte do Conselho Fiscal da AMPROTABACO

Arroio do Tigre é um município essencialmente agrícola, tendo como maior fonte da sua economia a forte agricultura, principalmente a produção de tabaco.

O Secretário Executivo da AMPROTABACO, Guido Hoffmann, esteve em Arroio do Tigre para convidar o prefeito Marciano Ravanello, a fazer parte do Conselho Fiscal da Associação dos Municípios Produtores de Tabaco, contribuindo assim, de forma positiva, com a entidade e com o desenvolvimento e aprimoramento do município. Afinal, Arroio do Tigre é um município essencialmente agrícola, tendo como maior fonte da sua economia a forte agricultura, principalmente a produção de tabaco.

 

Na ocasião, Guido Hoffmann informou que nesta quinta-feira (22), haverá uma Assembleia Geral Ordinária e uma sessão Extraordinária, de forma online, para apreciação e aprovação de contas e relatórios das atividades políticas financeiras do exercício anterior, além da eleição e posse dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, bem como, a discussão de assuntos gerais referente a AMPROTABACO.

 

O novo Conselho Fiscal ano 2021/2023 será composto pelos prefeitos; Marciano Ravanello – de Arroio do Tigre; Edivilson Brum – de Rio Pardo; Ivo de Lima Ferreira – de Camaquã; Maiquel Silva – de Vale do Sol, e pelos prefeitos Luiz Henrique Saliba – de Papanduva, e Beto Passos – de Canoinhas, ambos de Santa Catarina.