Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 22/12/2017 13:47
Por: Fabricio Ceolin

Conselho Municipal de Assistência Social realiza última reunião ordinária de 2017

Os membros avaliaram como produtivas as atividades do Conselho.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Sobradinho esteve reunido quinta-feira (21) na Prefeitura, para a última reunião ordinária do ano de 2017. Na ocasião, foram tratados diversos temas e solicitações, análise de relatórios contábeis do Órgão Gestor de Assistência Social e também foi feita uma análise das ações desenvolvidas em 2017 e as projeções para o próximo ano.

Os membros avaliaram como produtivas as atividades do Conselho, com destaque para a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, promovida em junho deste ano, sob o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Ùnico de Assistência Social- SUAS”.

A presidente Rosiane Rode, ressalta a importância da participação da comunidade junto ao Conselho de Assistência Social, que conta com ouvidoria pela qual a população pode deixar suas sugestões, críticas, elogios e denúncias relativas a Política Municipal de Assistência Social. Para receber as manifestações dos cidadãos foram instaladas caixas no Cras Nascer do Sol e na Prefeitura. Isso também pode ser feito  por telefone ou e-mail.