Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 26/05/2019 20:04
Por: Fabricio Ceolin

Acidente na ERS - 347 em Sobradinho deixa condutores feridos

Os motoristas dos veículos foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho

  • Foto: Fabricio Ceolin
  • Foto: Fabricio Ceolin
  • Foto: BM
  • Foto: Fabricio Ceolin

Um grave acidente ocorreu na ERS – 347, no Distrito Industrial de Sobradinho no final da tarde deste domingo (26). Conforme informações da Brigada Militar, um Gol com placas de Lajeado conduzido por Marlon Andrade da Silva trafegava no sentido Segredo/ Sobradinho, quando ele teria perdido o controle do veículo, e colidido contra um Sandero com placas de Cachoeira do Sul, dirigido por Willian Gewehr que seguia no sentido contrário.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e socorreram os dois motoristas que ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para o Hospital São João Evangelista em estado estável, apesar dos grandes danos materiais nos veículos.  As vítimas estão passando por exames na casa de saúde. Willian teria  fraturado um dos braços. No Sandero, o sistema de airbag chegou a ser acionado.  Já a lateral direita do Gol ficou completamente destruída.

A Brigada Militar de Sobradinho atendeu a ocorrência realizando o controle de trânsito além dos primeiros atendimentos, e a Polícia Rodoviária realizará o levantamento do acidente. Os veículos foram removidos para o depósito do Detran em Sobradinho.