Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 03/05/2021 14:35
Por: Redação

Prefeito de Sobradinho pede aumento do efetivo da Brigada Militar de Sobradinho

O Coronel Valmir dos Reis informou que deverão ser destacados novos policiais para Sobradinho após a conclusão do curso de formação de soldados que está em andamento.

O prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, o Assessor Jurídico Edenir Buligon, o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Darlan Kittel, e o prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, estiveram reunidos em Santa Cruz do Sul com o comandante regional da polícia ostensiva do Vale do Rio Pardo, Coronel Valmir José dos Reis, e com o Major Fábio Vilnei da Silva Azevedo. Na oportunidade, encaminharam pedido para o aumento do efetivo da Brigada Militar de Sobradinho.

O Coronel Valmir dos Reis informou que deverão ser destacados novos policiais para Sobradinho após a conclusão do curso de formação de soldados que está em andamento. Também foi tratado sobre a reinstalação da câmera de videomonitoramento na Praça Três de Dezembro, desativada após um acidente de trânsito. A reinstalação dessa câmera irá proporcionar o monitoramento de todo o entorno da Praça. O prefeito Mayerhofer considerou a reunião de extrema importância, uma vez que as demandas do município deverão ser atendidas e o aumento do efetivo policial oferecerá maior segurança para toda a população.