Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Garota Jacuí 11/01/2019 14:29
Por: redacao

Final do concurso Garota Jacuí Regional 2018 será neste sábado

Nove candidatas concorrem ao título

A etapa final da 21ª edição do concurso Garota Jacuí Regional será neste sábado (12), a partir das 23 horas, no Ginásio Antônio Dors, no Parque da FEJÃO, num grande baile animado pela Banda Sétimo Sentido. As atividades para as nove candidatas que concorrem ao título começam ainda pela manhã e acontecem durante todo o dia. A partir das 8 horas, elas chegam ao Parque da FEJÃO, onde fazem o credenciamento, tomam café da manhã e participam do ensaio na passarela. Às 11 horas saem em desfile de carro pelas principais ruas de Sobradinho e em seguida visitam as Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM.

O almoço será no Mistura Fina Café/Quiosque da Praça, onde também terão momentos de descontração com o amigo secreto. Depois irão para o Hotel do Comércio e em seguida para o Salão Lê Oliveira Make e Hair. Às 21 horas, já com o vestido confeccionado pela estilista Liara de Oliveira, elas seguem para o Ginásio da FEJÃO, para o encontro com os Jurados e o posterior desfile na Passarela, decorada por Tuf Luchese.

Estarão concorrendo ao título Ângela Sabrina Jahn de Arroio do Tigre; Ana Caroline Türk – de Estrela Velha; Kauany Gonçalves Binello – representante de Ibaram; Évelin Alana Schirmer – de Lagoa Bonita; Nicoli Nunes de Camargo – candidata de Lagoão; Eduarda Limberger Silva – de Passa Sete; Sara Julhia Robattini – de Segredo; Fernanda Emanuéli Zuchetto – de Sobradinho, e Núbia Demichei Hurtig – representante de Tunas.

Atualmente o título de Garota Jacuí Regional é de Evelyn Ortiz Campos, de Tunas e as princesas são Mayara Waide, de Sobradinho, e Talita Rathke, de Segredo. As eleitas neste sábado receberão além dos mimos, uma premiação em dinheiro de 2 mil reais para a Garota Regional e 500 reais para cada princesa. O Concurso Garota Jacui é uma promoção das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM, e foi realizado pela primeira vez em 1991, e desde 1999 vem sendo promovido todos os anos.

Além de mostrar a beleza da mulher do Centro-Serra, o evento também integra e divulga os municípios da região. Os ingressos já estão à venda com a Garota Jacuí de cada cidade até esta sexta-feira (11) em Sobradinho e Arroio do Tigre nas Farmácias Associadas e no Redondinho Lanches até este sábado (12), às 18 horas. O evento será transmitido ao vivo pela Rádio Jacuí FM.