Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 30/11/2015 14:18
Por: Redação

Furto de gado, tentativa de arrombamento e morte movimentam o setor policial

Os ladrões de gado voltaram a agir. Uma vaca de aproximadamente 400 quilos foi levada de um potreiro em Linha Apolinário, interior de Sobradinho. O proprietário, ao vistoriar o campo se deparou com fios de arame da cerca despregados do palanque, o que indica que o animal tenha sido levado ainda vivo do local.

 

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO

 

Em Linha Folmer/Segredo dois homens tripulando uma moto tentaram arrombar um bar neste domingo (29) por volta das 22 horas. Segundo o proprietário, eles forçaram a porta, mas o alarme disparou. A Brigada Militar foi chamada, mas os assaltantes conseguiram fugir.

 

MORTE

 

Em Capão Bonito, interior de Salto do Jacuí, uma mulher foi encontrada morta, neste domingo (29), dentro de casa. Uma parente da vítima, que se encontrava na residência, teria ouvido o disparo de uma arma de fogo, por volta das 21 horas, e foi até o 2º piso, onde encontrou Rita de Cassia Dias Rampelotto, de 31 anos, caída no quarto, atingida por um disparo de arma de fogo na boca. A Brigada Militar foi acionada, e encontrou  um revólver calibre 38. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Cruz Alta, para apurar a causa da morte.