Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 11/10/2018 13:36
Por: redacao

Prefeitura vai reunir inscritos no projeto das Casas Populares

Até agora, não há uma previsão de início das obras.

A Prefeitura de Sobradinho vai promover neste sábado (13), às 9 horas, na Câmara de Vereadores, reunião para os inscritos no projeto de construção das 163 casas populares. Conforme o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, é de suma importância à presença de todos os contemplados, uma vez que serão debatidos os próximos passos do projeto.

A última ação da COOPERUNIÃO, responsável pelo projeto de construção das casas populares no Loteamento Linha Apolinário, foi a coleta de documentos ainda no mês de junho. Até agora, não há uma previsão de início das obras. A cooperativa vem desde dezembro de 2016 buscando realizar o projeto popular, tendo convocado várias assembleias, onde apresentou o projeto modelo.

Também cobrou uma contribuição mensal de 100 reais dos associados para despesas administrativas da cooperativa e fundo de investimento obrigatório, que após uma polêmica, foi cancelada temporariamente. Em sua página no Facebook, a COOPERUNIÃO diz estar acompanhando o Passo a Passo das mudanças que estão em curso e se adequando ao novo regramento.