Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 22/03/2019 15:14
Por: redacao

CITE de Pecuária de Corte terá palestra técnica e eleição da nova diretoria

Serão apresentados os resultados do ano e avaliadas as pastagens, limpeza de campo, instalações e rebanho bovino, para posterior troca de experiências. Também haverá Palestra Técnica e eleição da nova Diretoria do CITE.

O CITE de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra também agropecuaristas de Sobradinho, Segredo, Lagoa Bonita, Ibarama e Lagão, estará reunido nesta sexta-feira, dia 22, na propriedade de Terciso Redin, em Rincão do Segredo – interior de Sobradinho. Os Citeanos se concentrarão logo mais às 16 horas e 30 minutos na sede da Cotriel, em Granja do Silêncio, de onde haverá deslocamento para visita às propriedades de Rincão do Segredo e Linha Quinca. Serão apresentados os resultados do ano e avaliadas as pastagens, limpeza de campo, instalações e rebanho bovino, para posterior troca de experiências.

Também haverá Palestra Técnica sobre “Limpeza de Campo”. Em pauta, ainda, a eleição da nova Diretoria do CITE. Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, a família Redin tem vocação para a pecuária de corte, sendo o Citeano Terciso Redin um dos pioneiros na introdução da Raça Angus no Centro Serra, e um dos fundadores do CITE. Ao final do encontro, haverá jantar de confraternização. Estarão presentes Técnicos da Emater e Inspetoria Veterinária. O atual presidente do CITE é Cemar Argeu da Silva.