Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 18/03/2020 14:39
Por: Redação

Setor policial foi movimentado na região

Ladrões roubaram, na madrugada da última segunda-feira (16), em Linha Turvo, interior de Segredo, quatro fardos de fumo, do interior de um paiol. Segundo o proprietário, Leomar Snheider, o prejuízo chega a cerca de 2 mil e 500 reais. Os fardos foram carregados por cerca de 800 metros até onde um carro esperava os ladrões, que passaram pela cidade de Segredo onde foram flagrados por câmeras de segurança. Segundo Leomar, o carro foi identificado, e há suspeitos dos autores do furto. As imagens foram entregues a Polícia Civil e Brigada Militar, que investigam o caso.

Em Arroio do Tigre, ladrões levaram na tarde desta terça-feira (17) uma moto Bros, vermelha, de placa ILM-1419. Ela estava estacionada em frente a CORSAN da cidade. Mais tarde, ela foi localizada na Rua Luiz Trevisan, no Bairro Floresta.

Já em Arroio Bonito, interior de Sobradinho, ladrões furtaram na madrugada de diversos objetos, utensílios domésticos e aparelhos eletrônicos. Foi levado Micro ondas, forno elétrico, geladeira, TV, botijão de gás entre outros. Para levar, todos os objetos, os ladrões utilizaram um utilitário grande, como um caminhão. Também de Arroio Bonito foi levado no último final de semana, de outra propriedade, um novilho e um botijão de gás. A polícia investiga a ação criminosa.

Já em Lagoa Bonita, na noite desta terça-feira (17), a Brigada Militar recebeu informações de que um homem estaria armado em um estabelecimento comercial em Várzea Grande.  Os policiais encontraram o acusado com uma garrucha, calibre 40 e mais 5 cartuchos carregados.  O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.