Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 27/12/2018 14:14
Por: redacao

CACISAT promoveu jantar de encerramento da campanha alusiva ao Natal

A entrega dos vales compras será nesta sexta-feira (28) às 11 horas na sede da CACISAT.  

  • Sorteio Cacisat. Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação

A Câmara do Comércio, Industria e Serviços de Arroio do Tigre – CACISAT – promoveu nesta quarta-feira (26) o jantar de encerramento da campanha Compre em Arroio do Tigre, alusiva ao Natal. Conforme o presidente da entidade, Ênio Mainardi, todo consumidor que comprou nas lojas associadas, acima de 50 reais, ganhou cupom para concorrer a 28 vale-compras no valor de 500 reais, cada, totalizando 14 mil reais em prêmios. A lista de ganhadores está disponível na página da CACISAT, no Facebook. A entrega dos vales compras será nesta sexta-feira (28) às 11 horas na sede da CACISAT.  

A campanha teve por objetivo aumentar as vendas de final de ano, e incentivar a população a comprar no comércio de Arroio do Tigre. Mainardi lembra ainda que o Comércio de Arroio do Tigre está atendendo em horário diferenciado neste mês de dezembro. Neste sábado, dia 29, o comércio fica aberto até às 17 horas. Na segunda-feira, dia 31, as lojas de Arroio do Tigre estarão abertas até às 17 horas. Ênio Mainardi lembra que continua em andamento a campanha de recuperação de crédito “Limpe Seu Nome”. Segundo ele, o objetivo é diminuir o número de inadimplentes e incentivar os consumidores a utilizar o pagamento do 13º salário para quitar seus débitos, e assim, voltar a ter seu nome limpo, aproveitando também os descontos de final do ano.

Mainardi ressalta a importância de os consumidores procurar as lojas credoras, mas, caso não saibam em qual estabelecimento está devendo, podem procurar a CACISAT para ter acesso ao serviço de orientação para negociação e quitação dos débitos, voltando, desta forma a ter seu crédito liberado.