Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Saúde 21/03/2020 12:10
Por: Redação

APAE suspende atendimentos

De acordo com a entidade, a medida foi adotada como uma forma de prevenção ao coronavírus, buscando manter a saúde e bem-estar dos funcionários e atendidos, que são pessoas no grupo de risco.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Sobradinho divulgou um comunicado nesta sexta-feira, 20, informando a suspensão dos atendimentos clínicos no período de 23 à 31 de março. São eles: fisioterapia, fonoaudiologia, equoterapia, psicologia e terapia ocupacional.

De acordo com a entidade, a medida foi adotada como uma forma de prevenção ao coronavírus, buscando manter a saúde e bem-estar dos funcionários e atendidos, que são pessoas no grupo de risco, já que possuem as condições do sistema imunológico reduzidas.

Além disso, os funcionários da Apae estarão em casa de sobreaviso e, em caso de necessidade de serviço da assistência social, as pessoas podem entrar em contato através dos números (51) 99820-5629 ou (51) 99691-9745. A entidade salienta que novas informações podem ser divulgadas, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e Federações das Apaes.