Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 13/01/2018 12:11
Por: Redação

Brigada Militar apreende veículos e mulher é assaltada em Sobradinho

Ocorrências foram registradas na noite de sexta e madrugada de sábado

A Brigada Militar de Sobradinho recolheu na noite desta sexta-feira (12), 2 veículos. Num deles, abordado na Rua Conde de Porto Alegre, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foram confeccionadas 4 autuações. A guarnição de Sobradinho também prestou apoio ao pelotão de Arroio do Tigre em ocorrências de desordem e uma internação compulsória de um homem que foi determinada pela Justiça.

ASSALTO

Já na madrugada deste sábado (13), por volta das cinco e meia, uma mulher foi assaltada na Rua Giácomo Olivier. Conforme o registro, ela saiu do trabalho e no momento em que estava retornando para casa, foi abordada por um homem de cor morena, estatura média, usava camiseta azul escura, calça jeans e tinha o cabelo preto crespo.

A mulher contou que o assaltante colocou a camiseta no rosto, agarrou sua bolsa com força e saiu correndo em direção ao bairro Floresta. A vítima ficou lesionada no braço. Na Bolsa havia documentos, cartões bancário e de plano de saúde, um anel e uma corrente folhada a ouro, além de 900 reais em dinheiro.