Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 02/09/2017 12:00
Por: Redação

Festa da Pátria da Escola Miguel Mergen será neste domingo

Segundo a diretora, Marlene Minussi, a entidade homenageada em nível de escola e comunidade de Tamanduá será o Esporte Clube Flamengo.

A Festa da Pátria da Escola Estadual Miguel Mergen de Vila Tamanduá/segredo será neste domingo (03), saindo às oito e meia da Escola até o campo do Flamengo. No local, haverá o hasteamento das bandeiras e hora cívica. Às dez e meia, jogos entre escolas convidadas. Após o almoço, continuação dos jogos.

Segundo a diretora, Marlene Minussi, a entidade homenageada em nível de escola e comunidade de Tamanduá será o Esporte Clube Flamengo. Será feita uma homenagem para todas as pessoas que foram pioneiras, desde a fundação da entidade esportiva, que completa 75 anos de história.

Em nível estadual o tema será: “corrida do fogo simbólico da pátria e MTG” com homenagens à 80ª corrida do fogo simbólico da pátria e aos 70 anos da chama crioula”. Oswaldo Cruz e o centenário da morte do sanitarista são os temas em nível nacional a serem destacados pela Escola Miguel Mergen, de Tamanduá, nas comemorações  Independência.