Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 30/11/2020 12:02
Por: Redação

Candidatos classificados no processo seletivo EAD/UFSM devem confirmar vaga até esta terça

Para confirmar a vaga, o interessado deve fazer login pelo site com o seu número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e data de nascimento.

Os candidatos classificados no processo seletivo dos cursos de Ensino a Distância (EAD) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) tem até as 15h desta terça-feira para confirmar a vaga de forma online. A listagem dos aprovados pode ser conferida no site da instituição. Para confirmar a vaga, o interessado deve fazer login pelo site com o seu número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e data de nascimento.

Por meio desse link será feito o envio da documentação completa digitalizada, inclusive para aqueles que foram aprovados para alguma cota específica. Os candidatos aprovados por cotas também devem ficar atentos ao agendamento de entrevista via Google Meet. O link para a webconferência será enviado por e-mail diretamente para o classificado. Nesta modalidade, não é autorizada a representação por procurador. As datas e horários das entrevistas foram publicadas na última semana na página do processo seletivo, no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).