Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 17/09/2020 12:13
Por: Redação

Polícia investiga mortes registradas em Júlio de Castilhos

Em princípio, segundo o Delegado, ninguém presenciou nenhuma das mortes.

A Polícia Civil tem trabalhado na investigação do assassinato seguido de sequestro em Júlio de Castilhos que terminou com três pessoas mortas. Nesta quarta-feira (16), foram encontrados no município de Condor os corpos de Liana dos Santos Gomes, 35 anos, e do seu ex-companheiro Everton Luiz Rodrigues, 38 anos. A suspeita é de que ele tenha matado a mulher e, depois, cometeu suicídio.

Segundo a Polícia Civil, Everton fugiu para o local depois de ter matado o atual namorado dela, Andrio Andrade Mazzaro, 29 anos, no final da tarde terça-feira. Conforme o delegado que conduz a investigação, Adriano de Rossi, Andrio foi morto com quatro tiros e, após os disparos, ainda foi atropelado pelo suspeito. Já Liana foi morta com um tiro na cabeça. A polícia ainda não sabe que horas aconteceu a morte da mulher, nem se foi no município de Condor ou se o corpo só foi levado para lá, onde Everton teria cometido suicídio com um tiro no peito.

Em princípio, segundo o Delegado, ninguém presenciou nenhuma das mortes. Segundo o delegado regional Sandro Meinerz, a motivação continuará sendo apurada, mas, para a Polícia Civil, os homicídios foram causados por uma obsessão do indivíduo pela ex-companheira.