Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 19/10/2018 17:22
Por: redacao

Comissão Pró Asfalto de Lagoão entrega Carta de Demanda aos candidatos ao Governo do RS

Entre outras reivindicações, o documento cita que a principal demanda de Lagoão continua sendo a solicitação por acesso asfáltico.

  • Foto divulgação
  • Documento entregue para Eduardo Leite. Foto divulgação
  • Documento entregue para José Ivo Sartori. Foto divulgação

O prefeito, Cirano de Camargo, e alguns membros da Comissão Pró-Asfalto de Lagoão, estiveram em Porto Alegre esta semana, onde mantiveram audiências com os candidatos à governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e José Ivo Sartori. Liderados pelo prefeito, a comitiva formada por várias entidades de Lagoão, entregou aos dois postulantes ao Palácio Piratini, a Carta de Demanda de Lagoão – um documento elaborado pelo gabinete do prefeito e aprovado durante reuniões com a comissão. Entre outras reivindicações, o documento cita que a principal demanda de Lagoão continua sendo a solicitação por acesso asfáltico.

 Na quarta-feira (17), o documento foi recebido para candidato Eduardo Leite, que disputa a vaga pelo PSDB., e na quinta-feira (18), o documento foi entregue à José Ivo Sartori, atual Governador do Rio Grande do Sul, que busca a reeleição pelo MDB.

Segundo Cirano de Camargo, nenhum dos candidatos prometeu fazer a obra, porém os dois candidatos se comprometeram em analisar a situação, a fim de ver a possibilidade de atender essa reivindicação. A comitiva foi formada pelo Prefeito Cirano de Camargo; vice-prefeito Nélio Fornari; vereadores Vilmar Garcia e José Vitor Elesbão; presidente da ACIS Vagner Fornari; presidente do PSDB Anísio Menezes Efel; Luiz Eduardo Vaz e Elias Setter. A coordenação da Comissão Pró-Asfalto de Lagoão entende que o primeiro objetivo foi alcançado. Agora é aguardar e planejar as próximas ações.