Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 14/02/2020 13:23
Por: Redação

Diretoria da FEJÃO renuncia e membros natos irão discutir o futuro da entidade

A convocação foi feita pela presidente do Conselho Consultivo da Festa Estadual do Feijão - Tatiana Lisbôa

A reorganização da direção da entidade FEJÃO será discutida em assembleia geral no dia 20 de fevereiro às 16 horas na sala de reuniões da CACCIS.  A convocação foi feita pela presidente do Conselho Consultivo da Festa Estadual do Feijão - Tatiana Lisbôa, através de edital. Conforme Tatiana, toda a diretoria renunciou, e o estatuto prevê que com a vacância, o conselho fiscal deve discutir o futuro da entidade. 

Clauria Ruoso renunciou ao cargo de presidente e foi acompanhado pelos demais membros, após decisão à grande repercussão da divulgação de um vídeo que ela fez quando recolheu um cachorro na casa de um homem, nas margens do Arroio Carijinho, na condição de presidente da ONG Amigos do Melhor Amigo.  Ao anunciar a decisão, Clauria agradeceu as pessoas que confiaram nela no período em que esteve à frente da Festa Estadual do Feijão, mas destacou que não se sentiu mais à vontade para o cargo. Ela fez questão de esclarecer que a decisão partiu dela, sem nenhuma interferência dos demais membros da diretoria.

Nas redes sociais, um abaixo assinado virtual chegou a circular pedindo a renúncia de Clauria Ruoso da presidência da FEJÃO.