Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 12/01/2021 12:42
Por: Redação

Acidente com vítima fatal é registrado no interior de Arroio do Tigre

O motorista da Courier fugiu, sem prestar socorro às vítimas, deixando o veículo no local

  • Fonte: WhatsApp
  • Fonte: WhatsApp
  • Fonte: WhatsApp
  • Fonte: WhatsApp

Um acidente de trânsito com vítima fatal, ocorreu ontem segunda-feira (11) por volta das 22 horas e 30 minutos na estrada entre Vila Progresso e Sítio, interior de Arroio do Tigre, envolvendo uma caminhoneta Courier e uma Moto. Segundo a Delegada Graciela Foresti Chagas o motorista de caminhoneta teria invadido a pista contrária chocando-se de frente com a motocicleta. A caroneira da moto Lorena Thom, morreu no local e o seu marido, Cenildo Thom, teve fraturas nos dois braços e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU de Arroio do Tigre, e foi encaminhado ao Hospital de Canoas. O motorista da Courier fugiu, sem prestar socorro às vítimas, deixando o veículo no local.

Falando ao programa Enfoque da rádio Sobradinho AM, a delegada revelou que o motorista da caminhoneta já foi identificado, e deve se apresentar na terça-feira (12) para prestar informações de forma voluntária. Ele já possui histórico de envolvimento com outros crimes de trânsito.

Graciela Foresti Chagas adiantou que, em princípio, o condutor do automóvel deverá responder por homicídio culposo de trânsito, com o agravante de ter fugido do local. O corpo de Lorena Thom foi encaminhada para necropsia, e será velado no salão comunitário de Sítio Baixo. O sepultamento será no final da tarde da terça-feira (12) no cemitério da localidade.