Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 09/07/2018 14:16
Por: redacao

Vereadores aprovam reajuste nos repasses para o Centro de Recuperação Resgate nas Missões

Sessão ordinária foi na antiga Escola de Vila Gramado. O evento fez parte das festividades de inauguração da futura sede campestre da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Centro Serra.

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos sábado (07), às 19 horas, em sessão ordinária, na antiga Escola de Vila Gramado. O evento fez parte das festividades de inauguração da futura sede campestre da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Centro Serra. Na ocasião foi aprovado o projeto que autoriza o Executivo contratar, em regime de emergência e sem concurso público, uma doméstica para suprir necessidade na EMEI Nossa Senhora Aparecida.

Também foi aprovado o projeto que aumenta de 700 para 900 reais os repasses para o Centro de Recuperação Resgate nas Missões, dando continuidade assim ao convênio que prevê o atendimento de pacientes encaminhados pelo Município. Foram aprovados ainda outros dois projetos: um que autoriza o Executivo Municipal contratar temporariamente, sem concurso público, um Professor de Informática, e o segundo, de origem Legislativa, que aumenta em 200 reais os vencimentos do cargo de Agente Administrativo.

Foi concedido vistas para o vereador Tuki Siman ao projeto que disciplina a concessão do alvará de localização provisório para o funcionamento e instalação de atividades econômicas, assim como a renovação, a título provisório, dos alvarás já existentes. A alteração se faz necessária tendo em vista do alto risco de incêndio que os grupos apresentam, razão pela qual apenas será concedido alvará de localização após a expedição do Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndios, pelos Bombeiros.

PRÓXIMA SESSÃO

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Sobradinho será segunda-feira, dia 16, às 18 horas.