Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 29/01/2020 14:04
Por: Redação

Administração Municipal abriu chamamento público para habilitar entidades a receber recursos para a área cultural

O ato contou com a presença dos representantes das Escolas de Samba Unidos do Samba, Mocidade Independente e Imperatriz Sobradinhense que vai promover o Carnaval de Rua deste ano.

A Administração Municipal de Sobradinho abriu chamamento público para habilitar entidades a receber recursos para a área cultural, objetivando a realização do Carnaval de Rua em Sobradinho que ocorre nos dias 14 e 15 de fevereiro, a partir das 20 horas. O Termo de Convênio foi assinado pelo Prefeito em exercício, Armando Mayerhofer, e a Presidente da Entidade Beneficiada Lisandra Fernandes, no valor de 36 mil reais.

O ato contou com a presença dos representantes das Escolas de Samba Unidos do Samba, Mocidade Independente e Imperatriz Sobradinhense que vai promover o Carnaval de Rua deste ano. Conforme Armando Mayerhofer, o objetivo da Administração Municipal é sempre incentivar o Carnaval de Rua no município, pois atualmente consiste em uma das maiores representações culturais que a cada ano leva milhares de pessoas ao centro da cidade para assistir as apresentações das Escolas de Samba, possibilitando ainda mais visibilidade à cidade.