Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 08/01/2019 13:56
Por: redacao

Prefeitura e Associação Sobradinho acertam detalhes para concessão de uso do Castelão

Na ocasião, foi tratado sobre o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo fazer a concessão, de uso gratuito, do Ginásio Castelão, para a entidade, pelo período de 10 anos, para instalação de sua Sede Social.

O prefeito de Sobradinho, em exercício, Armando Mayerhofer e o secretário de Administração, Diego Batista da Silva, receberam na manhã desta terça-feira (08), a diretoria da Associação Esportiva Sobradinho - AES, liderada pelo presidente Amarildo Fardin. Na ocasião, foi tratado sobre o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo fazer a concessão, de uso gratuito, do Ginásio Castelão, para a entidade, pelo período de 10 anos, para instalação de sua Sede Social.

Conforme Mayerhofer, o Projeto foi encaminhado para a Câmara de Vereadores e deverá ser apreciado nesta quinta-feira (10), durante sessão extraordinária do Legislativo Municipal. Ele destaca que a intenção da administração é dar todo o apoio e incentivo para esta entidade, que divulga e engradece o nome de Sobradinho por todo o Estado.

Mayerhofer lembra que a contrapartida da Associação será a geração de pelo menos um emprego direto, desenvolvimento de ações sociais e comunitárias, além de promover capacitações de cunho cultural, visando especialmente o envolvimento de crianças e adolescentes do município e região, bem como garantir a função social da propriedade pública. A entidade ficará encarregada de encaminhar relatório semestral para a Secretaria Municipal de Administração informando as atividades desenvolvidas.