Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 07/01/2021 14:11
Por: Redação

Reportagem das Rádios Sobradinho e Jacuí visita Executivo e Legislativo de Passa Sete

Presidente do Legislativo Rogerio Rech, salientou que a busca pela melhoria na qualidade de telefonia em Passa Sete será um dos principais objetivos enquanto presidente da Câmara.

Dando sequência as visitas aos Prefeitos eleitos na região Centro Serra, a reportagem das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM esteve na manhã desta quinta-feira (07) com o prefeito e vice de Passa Sete, Maurício Ruoso e Gerson Lopes. Segundo o prefeito, a partir de agora o trabalho no município não terá partido, e será feito de forma igualitária para todos, ressaltando que a equipe escolhida por ele, será cobrada para fazer sempre o melhor para a população em geral. Segundo Maurício Ruoso, as melhorias nas estradas já iniciaram e deverão se intensificar gradativamente. Um dos objetivos da atual administração é batalhar para manter o plantão na área da saúde no município de Arroio do Tigre implementando cada vez mais novos atendimentos.

O trabalho em busca de novas empresas e melhorar as instalações daquelas já instaladas em Passa Sete, é outra meta para a atual administração. Um dos planos de Maurício e Gerson é a pavimentação das laterais da ERS-400, demanda bastante antiga, e uma reivindicação da comunidade. Segundo Gerson Lopes, a agricultura também terá um olhar especial da administração. Ele deverá acompanhar as equipes de trabalho diariamente. A oferta de maquinário nas propriedades particulares também terá um olhar especial do prefeito e vice. Ambos salientaram a importância do trabalho em equipe entre Executivo e Legislativo para que projetos como estes, sejam concretizados. O mesmo disse o Vereador reeleito para o terceiro mandato e atual Presidente da Câmara de Vereadores Rogério José Rech.

Segundo ele, com a redução do salário dos Vereadores, esta legislatura deverá economizar uma quantia considerável de recursos. Salientou que a comunidade pode usar os vereadores como um canal para chegar até a administração do município, e que as portas da Câmara de Vereadores estão sempre abertas à comunidade. Rogerio Rech salientou que a busca pela melhoria na qualidade de telefonia em Passa Sete será um dos principais objetivos enquanto presidente da Câmara, além de encaminhamentos para melhorias de estradas entre vários outros pontos que surgirem e que beneficie a comunidade.