Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 13/07/2019 12:10
Por: Redação

Obras da mega loja da Havan em Santa Cruz estão em ritmo acelerado

Estão sendo instalados os pilares pré-moldados que servirão de sustentação para o galpão da loja, que terá mais de 8 mil metros quadrados.

 Com o serviço de terraplanagem no terreno praticamente concluído, a obra de construção da megaloja da Havan em Santa Cruz está em nova fase. Estão sendo instalados os pilares pré-moldados que servirão de sustentação para o galpão da loja, que terá mais de 8 mil metros quadrados. De acordo com o gerente de obras da Havan, João Antônio de Oliveira Júnior, a etapa mais demorada já foi concluída e agora, com a construção do galpão, o andamento não será prejudicado. O trabalho é feito por uma Metalúrgica de Ituporanga – Santa Catarina.

Segundo o gerente, "tudo está dentro do cronograma para que a loja seja inaugurada dia 14 de setembro”. Na segunda-feira (15), uma equipe do setor de metálica começará a trabalhar na cobertura e fechamento das laterais e fundos da loja. Além disso, funcionários já vão erguer a tradicional fechada da Havan. Terminado o fechamento, equipes do piso, elétrico e decoração passarão a atuar na obra. A expectativa é de que a partir do mês que vem mais de 80 pessoas trabalhem simultaneamente no local. Atualmente, 30 pessoas atuam diariamente na obra. O investimento total é de 30 milhões de reais e ainda contempla uma réplica da estátua da liberdade, que já está em fase de construção. Conforme o proprietário da rede, Luciano Hang, a estátua apenas é instalada em lojas situadas em rodovias e em locais onde há maior visibilidade.