Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Política 27/12/2018 14:09
Por: redacao

Câmara de Vereadores de Segredo elege sua nova mesa diretora para 2019

A próxima sessão ordinária do Legislativo de Segredo será dia 5 de fevereiro de 2019, às 16 horas. De 1º a 31 de janeiro os vereadores estarão de recesso.

  • Nova mesa diretora do Legislativo de Segredo. Foto: divulgação
  • Moções entregues pelo Legislativo de Segredo. Foto: divulgação

A Câmara de Vereadores de Segredo promoveu nesta quarta-feira (26), a eleição da nova mesa diretora para o ano legislativo de 2019. Na ocasião, Gilvan Dal Molin (PP) foi eleito para o cargo de presidente, tendo como vice Sílvio Antônio Baierle, e secretários: Paulo Henrique Marion - o Ventania, e Luiz Alceu Ribeiro, todos também do Partido Progressista, que tem maioria no Legislativo.

O Legislativo de Segredo, na sua última sessão ordinária de 2018, confirmou o repasse de 42 mil reais, referente às sobras orçamentárias, para o Executivo Municipal. O dinheiro foi usado no pagamento do 13º salário dos servidores municipais.

Na oportunidade, o Legislativo de Segredo, entregou moções de congratulações para o músico tradicionalista Celso Souza que recebeu a Medalha do Mérito Farroupilha, e para Sílvio Gustavo Siebert, proprietário da Agroindústria de Embutidos Siebert, que recebeu o troféu Folha Verde, ambos concedidos pela Assembleia Legislativa Gaúcha. A próxima sessão ordinária do Legislativo de Segredo será dia 5 de fevereiro de 2019, às 16 horas. De 1º a 31 de janeiro os vereadores estarão de recesso.