Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Geral 04/12/2019 14:22
Por: Redação

Bombeiros Voluntários atenderam 32 ocorrências em novembro

Foram 4 remoções de pacientes, 19 casos de urgência e emergência, 3 incêndios, 3 participações em eventos e 3 prestações de serviços com caminhão auto bomba tanque.

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atenderam no mês de novembro 32 ocorrências.  Foram 4 remoções de pacientes, 19 casos de urgência e emergência, 3 incêndios, 3 participações em eventos e 3 prestações de serviços com caminhão auto bomba tanque. Foram utilizados um total de 16 mil litros de água. Na segunda-feira (02), a corporação recebeu uma escada fibra de vidro 7,2m, 24 degraus. A doação foi realizada pela AFUBRA, após solicitação da diretoria dos Bombeiros.

O gerente João Paulo Porcher colocou a loja à disposição da entidade, para ajudar no que for possível, pois reconhece o importante trabalho realizado pela corporação voluntária no Centro Serra. O comandante operacional dos Bombeiros de Sobradinho Darci Wagner, participou do ato de entrega juntamente com demais voluntários, agradeceu a doação e destacou a importância do equipamento, principalmente neste período de incêndios em estufas de fumo.

Os Bombeiros de Sobradinho não contavam mais com uma escada desde o ano de 2015, quando o caminhão de combate a incêndios se envolveu em um acidente. Na parte superior do veículo era transportada uma escada do modelo doado pela Afubra, que acabou quebrando quando o veículo capotou.  Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atendem pelo número 9 97193-193.