Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Cultura 19/10/2018 13:43
Por: redacao

Feira do Livro de Passa Sete encerra nesta sexta-feira

O patrono da 1ª Feira do Livro de Passa Sete é o escritor e jornalista Hélio Scherer.

  • Feira do Livro de Passa Sete. Foto: Robson Dias
  • Hélio Scherer. Foto: Robson Dias

A 1ª Feira do Livro de Passa Sete encerra nesta sexta-feira (19), no Parque do Pinhão. Pela manhã, houve momento de animação com Marcelo Maresia; Painel Literário “A arte da Escrita” - coordenado pela Academia Centro Serra de Letras; apresentações artísticas e a Oficina “Fatos e Fakes” com a jornalista Emanuelle Dal Ri.

Agora à tarde, a partir das 13h e 30 min – Show Cultural com Marcelo Maresia. Às 14h – Baile da Melhor Idade. Às 14h30min.: Teatro “O Reino dos Sentimentos”, com alunos do 4º Ano da Escola Municipal Carmen Lisboa Trindade. Também estará disponível o Kombão de Histórias. Às 15 horas e 40 minutos: show de Mágica e Arte com Balões.

Às 16h – entrega da Premiação dos Concursos: Hino Municipal; Concurso Literário e Destaque em Educação. Marcando o encerramento da Feira, às 17 horas. animação cultural com Marcelo Maresia.

O patrono da 1ª Feira do Livro de Passa Sete é o escritor e jornalista Hélio Scherer. Segundo a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Rafaela Rech, o evento foi planejado para todos os públicos visando fomentar a leitura entre os participantes e, sobretudo, promover a cidadania através dos livros.