Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Esporte 14/10/2019 16:47
Por: Redação

ACSAM promoveu o 2º Seminário de Tae Kwon Do

O evento contou com a participação de 20 associados. As atividades teóricas e práticas ocorreram no Salão da Comunidade Evangélica de Sobradinho.

  • Fotos: divulgação

A Associação Centro Serra de Artes Marciais – ACSAM – promoveu sábado (12), o 2º seminário formativo do projeto Taekwondo ACSAM – Ênfase ao Esporte Educacional. O evento contou com a participação de 20 associados. As atividades teóricas e práticas ocorreram no Salão da Comunidade Evangélica de Sobradinho. Esteve presente o mestre Francisco Chagas da Luz, presidente da Liga Gaúcha de Artes Marciais. Ele falou sobre “técnicas curriculares da graduação do Tae Kwon Do”.

Conforme o professor Jerônimo Jesus Dalberto, presidente da ACSAM e coordenador do evento, um dos objetivos da 2ª edição do seminário formativo foi promover a atualização técnica dos alunos associados, além de contribuir na qualificação dos instrutores em formação da entidade, Lincoln Pontel Dalberto, Delmar Soares da Silva e João Vitor Dassi Lipke, objetivos que Dalberto considerou plenamente atingidos. O evento da entidade sobradinhense teve apoio institucional do Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul e do Conselho Municipal de Desporto – CMD.