Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Assistência Social 10/08/2020 14:14
Por: Fabricio Ceolin

Assistência Social de Sobradinho promoveu reunião sobre o PAA

O PAA em Sobradinho é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Escritório Municipal da Emater.

A Secretaria Municipal da Assistência Social de Sobradinho,  promoveu reunião com produtores já castrados e com interessados em se cadastrar e comercializar seus produtos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), a fim de estruturar a dinâmica para as próximas entregas.

Segundo a secretária de Assistência Social, Saionara Soder, 36 produtores foram cadastrados e serão acompanhados pela Emater, estando aptos a participar das entregas do PAA. A próxima entrega ainda não possui data marcada devido a não disponibilização de recursos através do Governo Estadual.

O PAA em Sobradinho é coordenado pela Secretaria de Assistência Social e tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Escritório Municipal da Emater e tem a finalidade de promover a segurança alimentar das famílias mais carentes do município e fomentar a agricultura familiar e a diversificação rural.