Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Educação 12/02/2021 12:07
Por: Redação

Secretaria da Educação de Lagoa Bonita promoveu a primeira reunião com os Gestores Escolares

Durante a reunião, foram recebidas as orientações em relação ao retorno das aulas presenciais, calendário escolar e ações para início do ano letivo 2021

O secretário municipal de Educação, Cultura e Desporto de Laoa Bonita Carlos Alexandre Lyra, as Supervisoras da Educação Aline Maria Rabuske e Simone Bach Dal Ri, as gestoras escolares Veridiana de Almeida Ruoso, Viviane Maciel Bernardini e Patrícia Israel Bach e o prefeito Luiz Fransico Fagundes estiveram reunidos no Recanto Cultural, no primeiro encontro de 2021.

Fagundes destacou a importância dos gestores escolares, sendo necessária a cooperação para realizar um trabalho significativo e importante na área da educação do município. O secretário Carlos Alexandre Lyra falou da importância de cada um, salientando que haverá continuidade do trabalho e do investimento na educação, propondo sempre melhorias nas escolas, tanto na parte física como humana, atingindo, assim, os objetivos e metas da educação do município.

Durante a reunião, foram recebidas as orientações em relação ao retorno das aulas presenciais, calendário escolar e ações para início do ano letivo 2021. Também houve momentos de confraternização e de compartilhamento de angústias, dúvidas e expectativas para este ano de retorno as aulas presenciais. A partir do dia 17 de fevereiro, os gestores estarão nas escolas para receber a comunidade escolar. O início das aulas em Lagoa Bonita está previsto para o dia 1º de março, na Rede Municipal de Ensino.