
Vereadores prestam homenagem aos Escoteiros Aimoré
Sessão foi nesta segunda-feira
Sessão foi nesta segunda-feira
O secretário da Administração, Altemar Rech, destacou que não há prazo determinado para a revisão.
A decisão da juíza Vanessa Lillian da Luz, da 53ª Zona Eleitoral de Sobradinho, foi proferida no final da tarde desta segunda-feira (21).
Maninho Trevisan disse que o motivo principal foi conhecer a experiência no setor de reciclagem de lixo do empresário Adriano Luci, presidente do Ente Friuli Nel Mondo, que esteve em Sobradinho este ano.
Encontro será dia 26 de agosto, a partir das 9 horas, na Cabana da Brigada Militar.
Antes da sessão, haverá uma audiência pública.
Na oportunidade, o Diretório Municipal Eleito, irá escolher ainda os membros titulares e suplentes da Comissão Executiva e do Conselho Fiscal.
Os equipamentos ficarão a disposição até o dia 21 de setembro, sempre das 8 às 17 horas.
A decisão tem caráter liminar, e estão bloqueados também os pagamentos aos servidores afastados.
A direção executiva, o diretório e os demais órgãos partidários, terão mandato de três anos.
A reunião contará com a presença dos Deputados Estaduais Lucas Redecker e Zilá Breitenbach, além de lideranças tucanas da Região.
Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, a partir das 18 horas,no plenário do Legislativo Municipal de Sobradinho.
O prefeito respondeu questões administrativas e históricas do município, explicando quais são as principais responsabilidades exercidas por um prefeito e sua equipe.
Evento será na próxima terça-feira, dia 15, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de Sobradinho.
O objetivo é chamar a atenção quanto a crescente onda de violência em Sobradinho e Região.
Também ficou acertada uma parceira entre os Municípios de Lagoa Bonita e Passa Sete para a recuperação do trecho que liga os dois Municípios.
Encontro será na Câmara de Vereadores a partir das 9 horas
No final do encontro foi cobrada uma maior valorização dos representantes dos prefeitos em eventos, incluindo os vices ou secretários, pois a agenda corrida dos prefeitos nem sempre permite suas presenças.
Sessão foi realizada nesta terça-feira, dia 8.
Entre os assuntos em pauta: debate sobre o Seminário de Desenvolvimento Regional.
A pauta principal foi a definição de recursos na ordem de 350 mil reais para conclusão de ginásio de esportes daquele educandário, cuja obra foi iniciada há 20 anos e ainda não está concluída.
O vereador Leandro Tim – o Tigrinho – se absteve de votar, uma vez que sua esposa é funcionária do Cartório de Registros.
Solange Guerreiro assumiu vaga no lugar da vereadora Noeli Teichmann que pediu licença saúde pelo período de 30 dias.
Foram debatidos vários assuntos referentes ao futuro do Partido no Estado e também em nível de município para os próximos pleitos.
Na ocasião, haverá eleição do diretório municipal constituído por 12 membros titulares e 4 suplentes.
O presidente do PSB de Lagoa Bonita, Jones Rathke, adianta que deverão ser debatidos ainda assuntos relacionados a pautas políticas e de organização partidária do PSB.
Audiência Pública será na próxima segunda-feira (07), com início às 18 horas.
A reunião foi coordenada pelo vice-prefeito, Armando Mayerhofer, e contou com a presença do secretário Felipe Secretti, além de representantes dos Setores de Urbanismo, Engenharia, Fiscalização e Assessoria Jurídica da prefeitura.
Comitiva ficará na Itália até o dia 11 de agosto, onde cumpre uma extensa agenda de visitas e audiências em mais uma busca por viabilizar investimentos para o município.
Profissional deverá atender situação de emergência na Secretaria da Saúde.
O valor será utilizado para a ampliação do pavilhão em 600 metros quadrados e a substituição de um transformador de energia de 300 KVAs por outro de 500.
Vale do Rio Pardo, incluindo o Centro Serra, terá valor de 2 milhões 28 mil reais para a Consulta Popular deste ano.
Haverá eleição do Diretório Municipal; dos Delegados à Convenção Estadual; Comissão Executiva Municipal pelo Diretório Eleito, além dos Movimentos Organizados do PSB.
Folha corresponde a um valor total de Um milhão 546 mil reais.
A ferramenta deverá facilitar o acesso dos usuários, uma vez que permitirá emitir, consultar, cancelar, visualizar e enviar por e-mail as notas fiscais, através de smartphones ou tablets.
Ficou acertado que o ministro Osmar Terra virá a Sobradinho, ainda este ano, onde participará de audiências com os prefeitos da AMCSERRA e secretários de Assistência Social da região.
Aquele que não providenciar no recadastramento terá seu título cancelado.
O Vale do Rio Pardo, incluindo o Centro Serra, terá valor de 2 milhões 28 mil e 571 reais para a Consulta Popular deste ano.
Na ocasião também serão debatidas as pautas políticas e organizações partidárias.
O Ministro mostrou-se interessado pela proposta e, possivelmente, ainda em agosto, o assunto deverá ser debatido em Brasília.