Familiares e amigos dos jovens desaparecidos promovem manifestação no centro de Sobradinho

Nas redes sociais, uma das mães, publicou uma mensagem afirmando que: “a dor que eu estou sentindo não tem explicação, não tem palavras que represente ficar todo esse tempo sem saber onde meu filho está, e como está”. Ela fez também um apelo por informações

Fotos: Divulgação

Um grupo de amigos e familiares de Andrei dos Santos Soares, de 18 anos, e de Henrique Nunes Machado, de 20 anos, promoveram uma manifestação da tarde deste domingo 18, na Praça 3 de Dezembro, centro de Sobradinho. Munidos de faixas e cartazes eles pediram justiça e informações sobre o paradeiro dos dois jovens.

. Andrei e Henrique foram vistos pela última vez num baile em Lagoa Bonita do Sul, na madrugada do dia 27 de agosto. De lá para cá a polícia fez buscas, ouviu testemunhas e apreendeu roupas e um veículo com manchas de sangue numa residência de Alto Pilão, interior de Lagoa Bonita. O trabalho da Polícia Civil contou inclusive com a participação de um helicóptero.

A delegada Graciela Foresti Chagas destaca que a Polícia aguarda o resultado das últimas investigações. Até agora ainda não foi divulgado o laudo da perícia nos objetos apreendidos para saber se as manchas encontradas são ou não de sangue humano. Andrei dos Santos Soares e Henrique Nunes Machado não possuíam passagem pela Polícia. Os dois teriam ido até o baile, em Lagoa Bonita, de carona com um grupo de jovens. Entre eles, havia alguns com envolvimento no tráfico de drogas.

Ao acessar e navegar neste website você está de acordo com a nossa Política de Privacidade