
Foragido é encontrado morto no interior de Candelária
Segundo a Brigada Militar, o indivíduo, identificado como Sidinei Dávila, estava foragido do sistema prisional pela terceira vez.
Segundo a Brigada Militar, o indivíduo, identificado como Sidinei Dávila, estava foragido do sistema prisional pela terceira vez.
O jovem, que sofreu algumas lesões e corte profundo na perna, foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Vera Cruz.
Segundo ele, os ladrões pegaram o animal na estrebaria. Depois, arrancaram a cerca para poder carregá-lo, provavelmente numa caminhonete.
O mistério que cercava o caso foi desvendado com a investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil que localizou nesta quinta-feira (19) na casa do suspeito o armamento utilizado no crime.
Operação ocorreu em Cruz Alta, Tupanciretã, Ibirubá, Selbach, Quinze de Novembro, Fortaleza dos Valos, Salto do Jacuí e Jacuizinho.
A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) alertou a Brigada Militar da situação.
Ele cumpria pena por furto no regime semiaberto da casa prisional e, pouco depois das 18hs, aproveitou o período em que estava no pátio, pulou o muro e sumiu, sendo localizado no bairro Ewaldo Prass.
No dia 6 de Julho de 2016 Iraldo foi vítima assalto. Ele foi bastante agredido, e desde então não se recuperou totalmente.
Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado de Goiás.
Pelo menos 46 túmulos foram danificados.
Após buscas feitas pelos policiais militares e agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), o foragido foi encontrado num barranco nas proximidades do Posto Lago Azul, nas margens da RSC-287.
Os detentos foram levados em três viaturas da Susepe para os presídios de Venâncio Aires e Santa Cruz.
A prisão – coordenada pela delegada Graciela Foreste Chagas –, ocorreu no município de Lagoão por contrabando e descaminho de cigarros e produtos do Paraguai.
A vítima foi encaminhada inicialmente para o Hospital São João, mas precisou ser transferida para Hospital de Caridade de Cachoeira, onde segue internado em estado grave.
Segundo o Capitão, Renan Dutra, “mesmo sendo uma festa de grandes proporções regionais, foi uma das mais tranquilas na esfera policial”.
O caminhoneiro de Passa Sete estava fazendo a manutenção em baixo do seu caminhão.
Conforme o delegado Rafael dos Santos, está concluído o inquérito que apura a morte de Dionatan Ferreira dos Santos, de 17 anos, na madrugada do dia 26 de fevereiro.
Um Siena trafegava na rodovia quando colidiu com um trator. O condutor da máquina fugiu do local, sendo abordado nas proximidades de Segredo pela Brigada Militar.
O fato ocorreu segunda-feira (09), e foi registrado na Delegacia de Arroio do Tigre.
O coordenador adjunto da Força Tarefa da Operação Desmanche, inspetor Anderson Campos, destacou que as ações serão intensificadas no interior do Estado com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região.
Os dois malotes roubados foram recuperados.
Um mandado de prisão preventiva fora expedido pela Comarca de Agudo na sexta-feira (06), mas ele não havia sido localizado no fim de semana.
O acidente aconteceu nesta terça-feira (10) por volta das 7h, no km 147 da RSC-287 em Candelária, próximo à entrada para o Morro Botucaraí.
Segundo a Polícia Civil, o motociclista bateu a perna em um Ford Escort, com placas de Candelária, que tentava entrar em uma garagem.
Colisão ocorreu na noite de domingo (8) na ERS-481
Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Caridade, de Cachoeira de Cachoeira do Sul.
O condutor do caminhão Ford Cargo, Daniel Etgs, de Estrela Velha não se feriu.
Ele é autor de reiterados crimes de violência doméstica contra sua mãe.
Lauri Anderson Muller trabalhava como segurança à noite e retornava do trabalho para casa, onde morava com tios. Ele era natural de Lagoão - RS.
Natael dos Santos estava em frente a um bar em Alto Boqueirão, a cerca de um quilômetro do Centro da cidade, quando foi surpreendido por uma Parati, vermelha, tripulada por três homens.
O coletivo pertence a dupla sertaneja Diego e Gabriel, uma das atrações da programação da 17ª Festa Estadual do Feijão.
Ele está preso desde o dia 27 de outubro do ano passado.
Prisões ocorreram nas tardes desta quinta (05) e sexta-feira (06).
O furto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05).
Os criminosos tentaram assaltar a lotérica da cidade, no momento em que a Brigada Militar estava nas imediações, na Avenida Pereira Rego.
Os criminosos tentaram assaltar a lotérica da cidade, no momento em que a Brigada Militar estava nas imediações, na Avenida Pereira Rego.
Fato ocorreu em Sobradinho
Segundo nota emitida pelo comando da 5º Companhia da Brigada Militar, o número de policiais deverá receber acréscimo de homens que deverão vir de outras regiões a fim de reforçar o policiamento.
Com o choque, o automóvel teve alguns danos e o animal morreu no local. O proprietário do cavalo não foi localizado.