Logo Rádio Sobradinho AM & Jacuí FM
Polícia 17/07/2017 14:04
Por: Redação

Ladrões assaltam e levam cofre de posto de combustíveis

Além do cofre, foi levado também o HD contendo todas as imagens do sistema de filmagens, bem como, cheques pré-datados de terceiros, em nome do Posto São Marcos.

Um posto de combustíveis foi alvo de ladrões na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia, por volta das duas horas, três homens armados, encapuzados e usando luvas, renderam o frentista, o amarraram com fita adesiva e o trancaram numa sala do posto. Em seguida, arrombaram o escritório e carregaram o cofre, que pesa 200 quilos, num Fiat Uno escuro.

Além do cofre, foi levado também o HD contendo todas as imagens do sistema de filmagens, bem como, cheques pré-datados de terceiros, em nome do Posto São Marcos. Os proprietários solicitam que o comércio regional não aceite cheques preenchidos em nome do Posto. O trio fugiu em direção ao centro da cidade.

O Fiat Uno foi encontrado esta manhã na estrada de Linha Carijinho. A Polícia solicitou uma perícia para tentar encontrar digitais no veículo. Além disso, está sendo apurado se o automóvel é o mesmo que foi furtado à noite passada em Arroio do Tigre, quando estava estacionado com a chave na ignição, no pátio da residência do proprietário, Gerson Konradt, no Bairro Bela Vista.